Curso de Mágica Avançado

Descrição

Este curso foi desenvolvido especialmente para aqueles que desejam obter um nível de conhecimento mais elevado dentro da artemágica, com técnicas e efeitos de impressionar á todos, o aluno encontra neste curso uma vasta bagagem para iniciar uma bela carreira como Mágico Ilusionista.

São mágicas impressionantes, que só agora estão disponíveis ao público! Mesmo que você não tenha experiência com números e efeitos extraordinários, este curso de mágicas fará a sua reputação como mágico, por conta da facilidade em aprender e do grande efeito final para o público geral.

O aluno de Status  "Avançado" irá conhecer e ter acesso exclusivo á números, historias e biografias de mágicos da actualidade e de grandes nomes da artemágica desde a sua existência além poder assistir e estudar vídeos de grandes shows números e efeitos mágicos.

Suporte para o Curso

Contará com suporte para esclarecimentos de duvidas e auxílio conforme suas necessidades 24Hs, (vinte e quatro horas) por dia .

Poderá fazer suas aulas pessoalmente no museu da mágica ou via skyp ou de onde estiver conectado a um computador ou ainda se preferir o aluno poderá estudar com seus E-Books de qualquer lugar ou parte do mundo a qualquer hora.

Poderá tirar suas dúvidas direto com o professor Mr. Basart AO VIVO!

Ao termino deste modulo o aluno terá uma serie de números e rotinas prontas para execução em shows e festas infantis e pequenas apresentações particulares e divulgação de sua primeira atuação como magico após efetuar o curso no museu da magica.

Este curso oferece ao aluno "Intermediário" a arte mágica todo o conteúdo necessário para que o mesmo possa se tornar um mágico de "Status Intermediário" entre os demais apresentados como o curso para "Iniciante" e futuramente o mesmo possa ter em sua carreira bagagem suficiente para se tornar um grande ilusionista.

Faça já sua inscrição para este fantástico curso de Artemágica e prestidigitação ao Ilusionismo.

Consulte-nos