Curso de Mágica Intermediário

Descrição

Este curso foi desenvolvido especialmente para aqueles que desejam obter um nível de conhecimento mais elevado dentro da artemágica, com técnicas e efeitos de impressionar á todos, o aluno encontra neste curso uma vasta bagagem para iniciar uma bela carreira como Mágico Ilusionista.

O aluno interessado neste curso aprenderá técnicas de manipulação, improviso, exercícios de aperfeiçoamentos mecânicos apresentação em público técnicas de aperfeiçoamento á mágica e números e efeitos com um índice de dificuldade mais elevado o tornando um Profissional da arte e o qualificará como magico intermediário valorizando ainda mais o seu perfil como mágico ilusionista.

O aluno "intermediário" irá conhecer e ter acesso exclusivo á números, historias e biografias de mágicos da actualidade e de grandes nomes da artemágica desde a sua existência além poder assistir e estudar vídeos de grandes shows números e efeitos mágicos.

Suporte para o Curso

Contará com suporte para esclarecimentos de duvidas e auxílio conforme suas necessidades 24Hs, (vinte e quatro horas) por dia .

Poderá fazer suas aulas pessoalmente no museu da mágica ou via skyp ou de onde estiver conectado a um computador ou ainda se preferir o aluno poderá estudar com seus E-Books de qualquer lugar ou parte do mundo a qualquer hora.

Poderá tirar suas dúvidas direto com o professor Mr. Basart AO VIVO!

Ao termino deste modulo o aluno terá uma serie de números e rotinas prontas para execução em shows e festas infantis e pequenas apresentações particulares e divulgação de sua primeira atuação como magico após efetuar o curso no museu da magica.

Este curso oferece ao aluno "Intermediário" a arte mágica todo o conteúdo necessário para que o mesmo possa se tornar um mágico de "Status Intermediário" entre os demais apresentados como o curso para "Iniciante" e futuramente o mesmo possa ter em sua carreira bagagem suficiente para se tornar um grande ilusionista.

Faça já sua inscrição para este fantástico curso de Artemágica e prestidigitação ao Ilusionismo.

Consulte-nos